Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abre o olho, City! United terá R$ 350 milhões para gastar em janeiro

Lado vermelho de Manchester não desistiu do Inglês e, por isso, voltará a mirar o mercado

Reforços seriam pedidos de José Mourinho, no time inglês desde 2016/17 (Foto: Divulgação)
Escrito por

A oito pontos do líder e arquirrival Manchester City, o Manchester United não medirá esforços financeiros para trazer reforços e buscar o título do Campeonato Inglês. De acordo com o jornal britânico "The Sun", o clube contará com até 80 milhões de libras (R$ 350 milhões) para gastar em janeiro.

- José se encontrou com alguns dos principais diretores do clube, incluindo Woodward (Ed Woodward, vice-presidente dos Red Devils), na última semana e pode ter muito dinheiro para gastar - disse uma fonte ao diário. 

O United pode contratar até três reforços nesta próxima de janela de transferências. As prioridades seriam um armador camisa 10, um lateral-esquerdo e um atacante que atue pelos flancos. Além disso, Luke Shaw e Matteo Darmian são apontados como dois nomes certos para zarpar na barca. 

Para 2017/18, o Manchester United, se considerado o saldo de saídas e chegadas de atletas, foi o clube que desembolsou mais no país - muito graças à chegada de Romelu Lukaku, contratação mais cara da liga na janela do verão europeu. Nemanja Matic e Victor Lindelöf também pesaram no bolso vermelho.