Giselly Correa Barata
São Paulo (SP)
Dia 13/09/2025
11:49
Compartilhar

Neste domingo (14), às 10h30 (horário de Brasília), o Cruzeiro enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo jogo de volta da final do Brasileirão Feminino. Após o empate por 2 a 2 no Independência, em Belo Horizonte (MG), as Cabulosas precisam de uma vitória para levantar o título inédito.

Isa Haas, zagueira da Raposa e da Seleção Brasileira, avalia o desempenho da equipe na primeira partida e projeta a final.

— Faltou sermos mais efetivas quando estávamos em um momento melhor na partida. O 2 a 2 faz com que seja um novo jogo, e é isso: temos 90 minutos para melhorar alguns pontos e sermos efetivas em São Paulo — avaliou a zagueira Isa Haas, em entrevista à Betfair, patrocinadora do time celeste.

➡️ Longevidade no futebol feminino: veteranas do Brasileirão mostram o caminho

A expectativa é de grande público em Itaquera, com mais de 35 mil torcedores confirmados. Do lado visitante, a promessa é repetir a festa da torcida cruzeirense no jogo de ida, que levou quase 20 mil pessoas ao Independência. Companheira de Haas na defesa, Vitória Calhau destacou a força que vem das arquibancadas.

— É muito importante pra gente ter o apoio da torcida. Eles sempre nos abraçaram, mas nesta temporada tem sido ainda mais especial contar com a presença deles no estádio. Nos últimos jogos, tanto em casa quanto fora, foi uma atmosfera incrível que nos ajuda muito dentro de campo. Eles com certeza são nossa 12ª jogadora — afirmou.

➡️Tudo sobre Futebol Feminino agora no WhatsApp. Siga nosso novo canal Lance! Futebol Feminino

Informações da final do Brasileirão Feminino

Jogadoras do Cruzeiro comemoram gol na final do Brasileirão Feminino (Foto: Cris Mattos/Staff Images Woman/CBF)
Siga o Lance! no Google News