A meia Adrielly Bruna, de apenas 18 anos, tem chamado atenção na equipe sub-20 do Fluminense e está na mira de clubes da primeira divisão nacional, segundo apuração do Lance!. O staff de Adrielly tem tratado com cuidado os próximos passos da carreira, mas uma transferência não é descartada.
A camisa 10 balançou as redes na vitória tricolor por 2 a 0 no clássico contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, neste domingo (17). Até o momento, dois clubes, ambos da Série A1, manifestaram interesse em contar com a meio-campista no elenco.
Procurado pela reportagem, o Fluminense afirmou que nunca chegou nenhuma procura pela atleta. Além disso, ressaltou que o clube tem contrato de formação com todas as jogadores de base e não tem interesse em negociá-la.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
Como joga Adrielly, destaque do Fluminense
Adrielly Bruna de Souza nasceu em 16 de janeiro de 2007. Antes de chegar às categorias de base do Fluminense, conquistou a Copa Floripa Brasil em 2022, disputada em Florianópolis, Santa Catarina, atuando pela Associação Sem Chuteira de Futebol, de Campinas. Na sequência, defendeu o Jundiaí, também do estado de São Paulo, etapa importante no desenvolvimento da carreira.
Em fevereiro de 2024, fez sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 com a camisa do Tricolor carioca. Logo na primeira temporada, somou três gols e uma assistência em 15 partidas, sendo peça relevante na conquista da Copinha Feminina. O desempenho chamou atenção e, em 2025, ela já acumula nove gols em 10 jogos, consolidando-se como destaque da equipe.
Com apenas 18 anos, Adrielly atrai interesse de outros clubes do cenário nacional. A qualidade técnica se evidencia na precisão dos passes, que deixam as companheiras em condições claras de gol, quanto como também na capacidade de chegar ao ataque como meia finalizadora.