O Corinthians conseguiu a liberação da Conmebol para transmitir a partida contra o Deportivo Cali, da Colômbia, pela final da Libertadores Feminina, nos telões da Neo Química Arena. De acordo com o jornalista Daniel Keppler, a decisão ficará disponível aos torcedores que forem ao estádio para acompanhar o duelo com o Atlético-MG pelo Brasileirão.

➡️Tudo sobre Futebol Feminino agora no WhatsApp. Siga nosso novo canal Lance! Futebol Feminino

As Brabas entram em campo às 16h30 (de Brasília) na busca pelo sexto título da Libertadores. Já o time masculino enfrenta o Galo às 18h30 (de Brasília), pela 29ª rodada. A entrada dos torcedores no estádio será liberada às 17h.

Neo Química Arena antes do jogo entre Corinthians e Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Ulisses Lopresti / Lance)

O que está em jogo na Libertadores?

Além do hexacampeonato, o Corinthians tem mais um objetivo em campo: garantir vaga na Copa das Campeãs, novo torneio da Fifa. A novidade contará com seis clubes e será organizado pela entidade nos moldes da Copa Intercontinental do futebol masculino.

Se derrotar o Deportivo Cali, o Corinthians, inclusive, pode ser o primeiro time brasileiro tricampeão seguido do torneio entre homens e mulheres. As Brabas são as atuais bicampeãs da Libertadores Feminina e as maiores vencedores da história. Até o momento, foram cinco títulos conquistados das 16 edições disputadas: 2017, 2019, 2021, 2023 e 2024.

Corinthians x Deportivo Cali feminino: onde assistir o jogo das Brabas

Corinthians enfrenta o Deportivo Cali neste sábado (18), às 16h30, no Estádio Florêncio Sola, pela final da Libertadores Feminina 2025. O jogo será transmitido pela TV Globo para o estado de São Paulo, além de Sportv, GOAT (Youtube), CazéTV, NSports, Bandsports, Meu Timão e Pluto TV. A final é de jogo único e não haverá prorrogação. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis.

Siga o Lance! no Google News