Giselly Correa Barata
São Paulo (SP)
Dia 25/06/2025
04:00
Compartilhar

Contagem regressiva! Faltam menos de dois anos para a Copa do Mundo feminina no Brasil. Na França, a Seleção feminina segue para o penúltimo dia de treinamento antes do amistoso, marcado para a próxima sexta-feira (27).

Arthur Elias tem a equipe completa para trabalhar, com jogadoras que atuam na Europa, América do Norte e no Brasil. O treinador, inclusive, convocou atletas das categorias de base para treinar com o profissional na Granja Comary, visando maior integração. A Seleção segue para o Rio de Janeiro após o amistoso internacional.

➡️ Na França, Marta fala sobre expectativa para Copa feminina no Brasil

Destaque do dia

Uma chuteira exclusiva para o futebol feminino? Sim, não só é possível, como foi desenvolvida pela Adidas. Trata-se do modelo F50 SparkFusion, que conta com melhor ajuste à anatomia do pé feminino.

— O desenvolvimento da F50 Sparkfusion representa nosso compromisso em ouvir, entender e atender as reais necessidades das mulheres no esporte. É um produto construído a partir de dados, pesquisa científica e, principalmente, da colaboração ativa das atletas — explicou Sam Handy, gerente geral da adidas Football.

A palmilha, por exemplo, tem suporte extra ao arco plantar, entre outras inovações, que se basearam em queixas de atletas e anos de estudos. A fornecedora alemã ainda não divulgou detalhes sobre venda.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Chuteira da Adidas desenvolvida para o futebol feminino. (Foto: Adidas/Divulgação)

Competições em andamento no futebol feminino

Agenda do dia

Próximos jogos

  1. França x Brasil - 27/06 - 16h10h - Estádio dos Alpes - amistoso
  2. Santos x Ação (MT) - 05/07 - 15h - Vila Belmiro - jogo de volta A2
  3. Vitória x América-MG - 05/07 - 15h - Barradão - jogo de volta A2
  4. Botafogo x Mixto-MT - 05/07 - 15h - Nilton Santos - jogo de volta A2
  5. Fortaleza x Minas Brasília - 06/07 - 15h - Estádio Presidente Vargas - jogo de volta A2
Siga o Lance! no Google News