Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador dos Bears elogia Mitchell Trubisky e insinua que QB pode continuar como titular

Para Matt Nagy, o quarterback fez um bom trabalho diante do Green Bay Packers

Trubisky anotou três touchdowns e teve três turnovers contra os Packers (Chicago Bears/Site Oficial)
Escrito por

Mitchell Trubisky, mais uma vez, teve atuação aquém do esperado pelo Chicago Bears, na derrota para o Green Bay Packers, na noite de domingo (29). O quarterback teve 242 jardas, com 26 passes completados de 46 tentados, três touchdowns, um fumble e duas interceptações. Apesar do fã dos Bears já estar cansado de Trubisky, o head coach Matt Nagy parece ainda não ter desistido do jogador.

- Eu acho que Mitch fez um bom trabalho. Provavelmente vou prepará-lo para jogar contra os Lions, mas também tenho que ver como Nick (Foles) está. Acho que do jeito que ele (Trubisky) jogou ontem, na situação que nós o colocamos, não vejo motivos para não jogar – disse Nagy.

Curiosamente, essa foi a primeira derrota de Mitchell Trubisky na temporada 2020. Nos três outros jogos que foi titular, o Chicago Bears saiu vencedor. Entretanto, devido ao desempenho ruim apresentado, deu lugar a Nick Foles na posição de quarterback.

Certo é que tanto Foles quanto Trubisky não parecem ser o futuro a longo prazo dos Bears. Não é loucura imaginar que Chicago escolha um quarterback no Draft de 2021. Entre as opções Zach Wilson, de BYU, Mac Jones, de Alabama, e Trey Lance, de North Dakota.