Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Titans é imbatível quando Derrick Henry corre para mais de 100 jardas

Franquia do Tennessee confia na fisicalidade do seu running back para dominar defesas e seguir vencendo

(Donald Page/Tennessee Titans)
Escrito por

O treinador do Tennessee Titans, Mike Vrabel, chegou ao estádio para duelo contra o Denver Broncos com uma máscara no rosto onde se lia: ‘por favor, entregue a bola para Derrick Henry’. E foi exatamente isso que aconteceu na vitória da franquia de Nashville. O running back tocou na bola 31 vezes, correndo para 116 jardas – a segunda melhor marca da semana 1.

A frase estampada na máscara de Vrabel faz ainda mais sentido quando as estatísticas do Titans quando Derrick Henry tem um bom desempenho são observadas. O RB atingiu ou ultrapassou as 100 jardas em 14 partidas desde que chegou a Tennessee; os Titans possuem 100% de aproveitamento nestes jogos.

Com a bola em mãos, Henry não é apenas uma arma contra a defesa adversária, mas também consegue manter o cronômetro do jogo rolando, o ataque do Titans em campo e, consequentemente, cansando a defesa, que tem mais desgaste físico para marcar jogadas de corrida do que defendendo o passe.

Portanto, na semana 2 da NFL, contra o Jacksonville Jaguars, Mike Vrabel e o Tennessee Titans vão seguir entregando a bola nas mãos de Derrick Henry e confiar que o melhor jogador do time vai decidir a partida.