A sensação que ficou durante o último Super Bowl foi que a falta de uma linha ofensiva segura causou a derrota do Kansas City Chiefs para o tampa Bay Buccaneers. Ao menos, com uma proteção maior, o jogo poderia ter sido mais equilibrado, com os Chiefs colocando uma briga mais justa contra Tom Brady e companhia.
De acordo com Patrick Mahomes, o problema não deve mais se repetir na temporada 2021. O quarterback de Kansas City revelou surpresa com a química desenvolvida pelo jogadores da linha ofensiva da equipe. Os Chiefs remodelaram o setor, com a troca por Orlando Brown Jr. com o Baltimore Ravens, o investimento na aquisição de Joe Thuney, além das escolhas no Draft – selecionado o center Creed Humphrey e o guard Trey Smith. A equipe ainda conta com os retornos de Lucas Niang e Lawrence Duvernay-Tardiff, que optaram por não jogar no ano anterior por causa da Covid-19.
- A maior surpresa – eu não quero dizer surpresa – é a química que eles (linha ofensiva) desenvolveram rapidamente – afirmou a estrela dos Chiefs à coluna de Peter King, na NBC.
Com uma OL mais forte, Mahomes e os Chiefs sonham em chegar ao terceiro Super Bowl consecutivo. Apesar do insucesso em 2020, Kansas City levantou o Troféu Lombardi no ano anterior.
Patrick Mahomes elogia química da linha ofensiva do Kansas City Chiefs
Quarterback se disse impressionado com a rapidez que os atletas da OL se entrosaram
Dia 30/08/2021 13:31