Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrick Mahomes desafia boa secundária do Los Angeles Chargers na semana 2 da NFL

Duelo entre Kansas City Chiefs e Chargers vai ser interessante para o fã da modalidade

(Steve Sanders/Kansas City Chiefs)
Escrito por

O duelo entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers, no domingo (20), às 17h25, com transmissão para o Brasil pela ESPN, é perfeito para Patrick Mahomes colocar todo seu talento em exibição. O fato se dá pois o Chargers, com uma forte linha defensiva, deve ter bom desempenho parando as corridas dos Chiefs, com Clyde Edwards-Helaire. O jogo aéreo então deverá ser o foco da equipe de KC.

Sem Derwin James, lesionado, a secundária do Chargers ainda tem bons valores, como Casey Hayward, eleito melhor defensor da AFC na semana 1, Chris Harris Jr e Desmond King. Vai ser divertido acompanhar o embate dos defensive backs diante do veloz grupo de recebedores de Kansas, liderado por Tyreek Hill.

Um ele fraco a ser explorado por Mahomes deverá ser o grupo de linebackers do Chargers, com possibilidade de um grande dia também para Travis Kelce. O novato Kenneth Murray e Kyzir White, que deve substituir o lesionado Drue Tranquill, devem ter um longo domingo pela frente, tentando decifrar o esquema elaborado por Andy Reid.

Além disso, a pressão em cima da defesa do Chargers deve ser enorme, uma vez que o ataque da franquia teve desempenho apático no último domingo, em vitória sobre o Cincinnati Bengals. Contra uma forte defesa do Chiefs, a tendência é que Los Angeles tenha dificuldade em avançar com a bola, permitindo que Patrick Mahomes tenha mais oportunidades de entrar em campo junto ao ataque de Kansas.

Na estreia, vitória sobre o Houston Texans, Patrick Mahomes lançou para três touchdowns, mas somou “apenas” 211 jardas aéreas, com 24 passes completos em 32 tentados. O show ficou sob responsabilidade do running back calouro Clyde Edwards-Helaire. Após completar 25 anos na última quinta-feira, o quarterback de Kansas City vai querer celebrar em campo em grande estilo.