Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Matt Ryan lidera em jardas conquistadas na NFL; veja outros números

Mesmo com derrota, QB do Atlanta Falcons colocou bons números nas estatísticas. Julio Jones lidera entre jardas recebidas e Clyde Edwards-Helaire em jardas corridas

Mesmo com derrota para o Seahawks, Matt Ryan brilhou. Pelo Falcons, Calvind Ridley e Julio Jones também conquistaram bons números (Kyle Hess/Atlanta Falcons)
Escrito por

O quarterback Matt Ryan lidera em jardas aéreas conquistadas, com 450, após a primeira semana na NFL. O passador do Atlanta Falcons, teve números inflados, pois sua equipe esteve praticamente o jogo todo atrás do placar, o obrigando a buscar pontos para recolocar o time na partida. Foram 37 passes completados em 54 tentativas (68% de aproveitamento) com dois touchdowns anotados e uma interceptação.

Completam ainda o top 5 nas performances aéreas da semana 1: Aaron Rodgers (Green Bay Packers) com 364 jardas; Phillip Rivers (Indianapolis Colts) 363 jardas; Russell Wilson (Seattle Seahawks) com 322 jardas; Josh Allen (Buffalo Bills) com 312 jardas.

CEH foi destaque em sua estreia(Andrew Mather/Kansas City Chiefs)

Novato encabeça jogo corrido
A sensação da semana 1 foi o calouro Clyde Edwards-Helaire, que somou 138 jardas correndo, na vitória do Kansas City Chiefs sobre o Houston Texans. CEH ainda marcou um touchdown pelo chão; e não foi acionado em nenhum momento no letal jogo aéreo de Kansas.

Completam o top 5 nas performances correndo com a bola na semana 1: Derrick Henry (Tennessee Titans) 116 jardas; Benny Snell (Pittsburgh Steelers) com 113 jardas corridas; Christian McCaffrey (Carolina Panthers) e Ezekiel Elliott (Dallas Cowboys) somaram 96 jardas pelo chão.

Juuuulio
O wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, foi o alvo mais confiável e eficiente de Matt Ryan na derrota para o Seahawks. O camisa 11 somou inacreditáveis 157 jardas, em apenas nove recepções – média de 17.4 jardas por passe recebido. Mesmo com 31 anos, Jones segue sendo um dos mais confiáveis recebedores da NFL.

Completam o top 6 nos recebedores na semana 1 da liga: Davante Adams (Green Bay Packers) 156 jardas recebidas; DeAndre Hopkins (Arizona Cardinals) com 151 jardas; Calvin Ridley (Atlanta Falcons) 130 jardas; Jamison Crowder (New York Jets) e Robby Anderson (Carolina Panthers) fecham a lista dos mais prolíficos recebedores, ambos com 115 jardas.