Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mãe de Patrick Mahomes corneta equipe da ESPN responsável pela transmissão de Ravens x Chiefs

Randi Mahomes utilizou sua conta no Twitter para expressar seu desabafo durante a partida <br>

(Foto: Kansas City Chiefs/Site oficial)
Escrito por

Seu filho está em campo, encerrando a terceira semana da NFL, no muito aguardado confronto entre Baltimore Ravens e Kansas City Chiefs. Ele é, no momento, o jogador de maior qualidade na posição principal do futebol americano: o quarterback.

Tudo caminhava bem, Patrick Mahomes estava em uma noite perfeita, na vitória por 34 a 20, sobre o Baltirmore Ravens, na segunda-feira (28). O desempenho fabuloso do quarterback incluiu quatro touchdowns passado, um corrido, 385 jardas aéreas e nenhuma interceptação.

Mas havia algo incomodando Randi Mahomes, mãe do QB do Kansas City Chiefs: a equipe da ESPN responsável pela transmissão da partida, desagradava Randi cada vez que se referiam à ele apenas por “Pat”.

Inquieta, a mãe de Patrick, foi ao Twitter reclamar da maneir e, obviamente, a postagem viralizou até chegar a cabine de transmissão da ESPN, no M&T Bank Stadium.

Louis Riddick, o narrador em questão, logo assumiu a culpa e, aos risos, pediu desculpas a Randi Mahomes e à seu filho.