Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Covid-19 impede Dez Bryant de reencontrar o Dallas Cowboys

O então jogador do Baltimore Ravens aguardava a chance de enfrentar sua antiga equipe, mas foi barrado por ter testado positivo para o novo coronavírus. Bryant optou por deixar os Ravens após o episódio.

Dez Bryant sonhava em poder reencontrar o Dallas Cowboys, mas isso não foi possível. (Foto: Reprodução / Baltimore Ravens)
Escrito por

Dois anos após ter sido cortado pelo Dallas Cowboys, o recebedor Dez Bryant estava com tudo preparado para enfrentar sua antiga equipe, defendendo as cores do Baltimore Ravens. Entretanto, cerca de uma hora antes do horário previsto para o início do jogo, Bryant foi retirado da partida, nesta terça-feira (7) e o motivo provoca aflição quando mencionado na franquia de Maryland: Covid-19.

Contratado pelos Ravens para integrar a equipe de treinamentos, Bryant foi promovido à equipe principal na última semana de outubro. Três duelos depois, o jogador aguardava ansiosamente pela possibilidade de atuar durante a vitória sobre o Dallas Cowboys, franquia pela qual atuou por oito temporada e é o recordista em touchdowns recebidos, com 73.

Dez Bryant participou normalmente do aquecimento do Baltimore Ravens, chegando, inclusive, a treinar recepções com o QB reserva Trace McSorley. O veterano não usou máscara de proteção em nenhum momento da atividade. Durante a manhã de terça, Bryant viu o resultado de seu exame para a Covid-19 apresentar resultado inconclusivo. De acordo com o protocolo da NFL, o atleta teve que passar por um novo teste, horas antes do início da partida e o diagnóstico alertou para a contaminação do jogador.

Depois de ser sacado do confronto, Bryant utilizou o Twitter para demonstrar sua insatisfação com o episódio.

- Diga-me por que eles me tiram do aquecimento para que eu possa fazer o teste. Testei positivo para Covid. O mais louco é que eu tenho a mesma rotina. Essa m*** não faz sentido para mim.

Pouco tempo depois, o ex-jogador do Dallas Cowboys anunciou que não iria seguir no Baltimore Ravens na continuação da temporada.

- Sim, vou encerrar pelo resto da temporada. Não consigo lidar com isso.