Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

As cinco melhores jogadas da semana 3 da NFL

Patrick Mahomes, Justin Jefferson e um imparável Alvin Kamara são destaque no top 5 dos lances da terceira rodada da liga

Alvin Kamara imparável lidera o top 5 com melhores lances da semana 3(Michael C. Hebert/New Orleans Saints)
Escrito por

Não conseguiu acompanhar todas as partidas da semana 3 e ainda não teve tempo de ler nosso resumão com o que de melhor aconteceu na NFL? Não se preocupe, o Lance! traz as cinco melhores jogadas da última rodada, para você não ficar de fora da resenha com os amigos. Confira:

Goal line fumble
A jogada é toda linda. O passe de Russell Wilson é uma perfeição, a rota de DK Metcalf para se livrar da marcação e o esforço de Trevon Diggs para se recuperar no lance e forçar um fumble na beira da endzone. Na próxima, Metcalf não vai fazer gracinha antes de garantir o TD.

Olha a bomba
A pressão veio do lado direito, mas Patrick Mahomes riu na cara dela. O quarterback soltou o braço para um livre Mecole Hardman, que se aproveitou de uma cobertura quebrada do Baltimore Ravens. 

Que recepção...
O Washington colocou pressão em Baker Mayfield, que fez um passe todo torto para Kareem Hunt. O running back se contorceu todo para, com apenas uma das mãos, receber a bola e ganhar o first down.

Olé
​Justin Jefferson destruiu a secundária do Tennessee Titans o jogo todo, mas nessa jogada ele brincou. Fez a recepção no cantinho do campo e deu um verdadeiro drible no safety que chegava para a marcação. Entrou na endzone dançando para tirar onda.

Ninguém para
​Alvin Kamara fez uma jogada surreal! Recebeu a bola de Drew Brees antes da linha de scrimmage e quebrou o primeiro tackle. Desacelerou ao ver o marcando chegando e recelerou pelo flanco esquerdo para vencer o segundo tackle. Esperou os bloqueios chegarem e superou mais três tackles para entrar na endzone e marcar o TD a favor do New Orleans Saints. Pode dar mais dinheiro para o Kamara, ele merece!