Futebol Americano

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rolo compressor Buffalo Bills amassa o Miami Dolphins e garante segunda melhor campanha da AFC

Ataque nova-iorquino foi letal contra a defesa de Miami. Equipe da Flórida, agora, torce para ir aos playoffs

Josh Allen foi brilhante para encerrar sua participação na temporada regular (Bill Wippert/Buffalo Bills)
Escrito por

O Buffalo Bills não teve pena do Miami Dolphins e passou o rolo compressor na franquia da Flórida: 56 a 26. Em partida neste domingo (3), válida pela semana 17, os nova-iorquinos fazem os Dolphins a ligarem a televisão e torcerem por uma derrota de Titans ou Colts para irem aos playoffs. Com a vitória, a franquia liderada por Josh Allen garante a segunda melhor campanha da AFC, atrás apenas do Kansas City Chiefs.

Os Bills vão enfrentar nos playoffs o time de pior campanha no wildcard da AFC, podendo ser o próprio Dolphins, Titans ou Colts.

Josh Allen passou para 224, três touchdowns e uma interceptação. Gabriel Davis, 107 jardas e um touchdown, foi quem mais somou jardas recebidas no confronto. O running back Antonio Williams, dois touchdowns, também brilhou por Buffalo. A franquia fez partida completa, tendo TD de retorno de punt e interceptação de Josh Norman retornada para touchdown. A defesa, aliás, conquistou duas outras interceptações, ambas com Dean Marlowe.

Quando não podia, Tua Tagovailoa fez a pior partida da sua jovem carreira, lançando para três interceptações. O quarterback, novamente, teve um playbook conservador por parte dos Dolphins, focando em passes curtos. Mas a estratégia não foi bem sucedida, com a defesa dos Bills tendo grande atuação. Quando teve que soltar o braço, Tua ‘viu fantasmas’.

Agora, os Dolphins cruzam os dedos e torcem por derrotas de Colts ou Titans para ter chance de classificação aos playoffs.