Dia 13/05/2025
07:15
Compartilhar

O Fortaleza goleou o Juventude por 5 a 0 no último sábado (10), no estádio Presidente Vargas, pelo Brasileirão. No duelo, o quinto gol foi anotado pelo meio-campista Calebe, que não balançava as redes pela equipe desde 2024. O atleta falou sobre a emoção com o momento.

➡️ Tudo sobre o Leão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fortaleza

— Todo mundo sabe o que passei, venho trabalhando muito para voltar ao meu futebol. A torcida sabe qual é o meu futebol, meus companheiros, a diretoria, a comissão. Então, desde o meu retorno, eu não via a hora de poder ajudar com gols, com assistências e com a vitória, que é o mais importante. A comissão, todo mundo do clube, meus companheiros, sempre passaram confiança de que eu ia voltar a ajudar a equipe. Eu me cobrava bastante - contou o camisa 10.

— Não veio no tempo que eu queria, mas veio no tempo de Deus. Toda honra e toda a glória sejam dadas a Ele, sempre. Deus me fez estar aqui nesse momento. Só tenho a agradecer aos meus familiares, à minha futura esposa, Sara Beatriz, que me ajudou em todos os momentos. Então é só glorificar o nome do Senhor - completou o jogador.

Calebe em campo pelo Fortaleza (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC)

Contra o Juventude, Calebe entrou na reta final do 2º tempo. Seu gol aconteceu pouco depois, quando o armador completou de cabeça um cruzamento de Martínez.

➡️ Com recordes e títulos, Vojvoda completa 4 anos de Fortaleza

Fortaleza: Calebe não marcava desde janeiro de 2024

Destaque em 2023, ano no qual fez seis gols e deu nove assistências em 55 jogos com o Leão, o aarmador sofreu com lesões em 2024 (uma delas no joelho) e atuou em 18 partidas, com dois tentos marcados.

Calebe não marcava pelo Tricolor desde 31 de janeiro de 2024, quando balançou as redes no Campeonato Cearense, em compromisso diante do Iguatu. Analisando a temporada atual, com 19 aparições, o camisa 10 já superou sua marca de jogos do ano anterior.

Siga o Lance! no Google News