b81b4cb8-45a7-4972-80fe-9025fdbbb9a7_20250131_170213-aspect-ratio-1024-1024
Rio de Janeiro (RJ)
Supervisionado porWilson Gonzaga Spiler,
Dia 29/07/2025
18:34
Compartilhar

Atual reserva da Aston Martin na F1, Felipe Drugovich postou um vídeo que sugere a ida para a equipe que entra no grid da próxima temporada. A publicação foi uma publicidade com uma marca de relógios, mas o que chamou atenção foi a marca Cadillac, que aparece rapidamente em um capacete.

Do lado esquerdo, a marca que aparece no vídeo de Felipe Drugovich. No direito, a marca da Cadillac (Fotos: Divulgação)

Felipe Drugovich integra o time da Cadillac na IMSA. A marca pode estar relacionada a isso. Entretanto, o piloto costuma posar com as marcas da Aston Martin. Drugovich é um dos cotados para assumir uma das vagas da equipe. Nomes como Valtteri Bottas, Mick Schumacher e Sergio Pérez aparecem.

➡️ Filho de Schumacher pode ‘tirar’ chance de Drugovich na F1

Felipe Drugovich é cotado para a Cadillac

Segundo informações do site "Motorsport.com", o brasileiro aparece em lista de preferências da Cadillac, equipe que entra no grid na próxima temporada. A primeira opção da equipe é Valtteri Bottas, ex-Sauber e atual piloto reserva da Mercedes, time que defendeu até 2021.

➡️ Felipe Drugovich pode ser substituto de Colapinto na F1; diz jornalista

O nome do brasileiro é a primeira opção caso a equipe esteja procurando uma combinação de experiência e juventude. Mas, caso queira dois pilotos experientes, a escalação provável seria juntar Valtteri Bottas com Sergio Pérez, ex-piloto da Red Bull que perdeu o assento para Liam Lawson. Nas opções da equipe, Bottas é o que mais tem vantagem.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Felipe Drugovich é piloto reserva da Aston Martin, mas sem perspectiva de ter um futuro na equipe. Ele foi campeão da temporada de 2022 da Fórmula 2 e, desde então, não foi titular em nenhuma equipe. A presença de Drugovich e Bottas no paddock chamam atenção da equipe.

Siga o Lance! no Google News