Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Vontade de vomitar’, Neto critica ataque da Seleção e vê Pedro como atacante da Copa de 2022

Apresentador disse que atuais atacantes da Seleção dão 'azia' ao serem comparados com os jogadores antigos

Neto durante o 'Donos da Bola' desta quinta-feira (Reprodução / Band)
Escrito por

Durante o "Donos da Bola" desta quinta-feira (25), o apresentador Neto falou ter "vontade de vomitar" quando compara ataque da Seleção Brasileira atual com os jogadores de outras épocas. Para o ex-jogador, o futebol no Brasil se tornou outro esporte e não tem um centroavante que possa decidir em uma Copa do Mundo. 

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados 

- Tem um atacante colombiano que joga na Inter de Milão que é bom de bola, mas bom de bola. Não é esse pé de rato, pé de grilo que nós temos aqui hoje. Nós estamos num outro esporte isso não é futebol que eu conheço, do Zico, do Gerson, do Alex, do Djalminha, do Veloso... - disse o ex-jogador que ainda listou uma série de grandes atletas brasileiros de outras épocas, como Müller, Bebeto, Romário e Ronaldo.

- Qual o centroavante da Seleção hoje? O Pombo [Richarlison]! O Pombo! Ah! Não dá né! E o Firmino! Aí eu lembro do Romário, do Ronaldo, do Careca, rapaz, dá azia, dá vontade de vomitar! Mas como não pode vomitar na televisão, a gente fala a verdade pros outros. Porque esse futebol mentiroso hoje, é um futebol que é difícil - desabafou Neto.
 
O ex-atleta ainda desafiou os comentaristas do programa a dizerem um atacante que não fosse o Neymar que pudesse "decidir a Copa do Mundo de 2022". Para Neto, este centroavante seria o Pedro, do Flamengo. Velloso elegeu outro rubro-negro, o Gabigol. Já Souza e Nicola não conseguiram pensar em um jogador.