Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ao vivo durante jogo na Globo, Casagrande questiona: ‘Quem mandou matar Marielle?’

Comentarista lembrou do atentado contra a vereadora Marille Franco e seu motorista Anderson Gomes, que morreram há três anos 

Casagrande durante a programação do SporTV (Foto: Reprodução/Sportv)
Escrito por

Enquanto comentava a vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o Ferroviária neste domingo, Walter Casagrande aproveitou seu espaço para protestar sobre os três anos do assassinato da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes. O ex-atleta enfatizou que não é uma questão nacional mas mundial. 

> Confira a classificação atualizada do Paulistão 2021 e simule os resultados 

- Hoje é 14 de março, faz três anos que foram executados a Marielle e o Anderson Gomes. Um atentado político contra a Marielle, né. E a pergunta que o mundo todo faz é mesma que eu vou fazer: quem mandou matar Marielle? Quem mandou matar Marielle? O mundo quer saber disso, não é o Brasil, é o mundo - disse Casagrande durante a partida. 

Veja o momento abaixo.

Casagrande falou sobre o atentado à vereadora ainda no início da partida, e aproveitou o o minuto de silêncio para as vítimas do Covid-19 para relembrar os três anos do acontecimento. Recentemente, o comentarista se desentendeu com a ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel, que discorda do ex-atleta em diversos assuntos.