Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vampeta se empolga e revela ao vivo traição de ex-companheiro de clube

Ex-jogador cometeu uma gafe ao deixar escapar a história de um ex-colega de Goiás 

Vampeta é comentarista na rádio Jovem Pam - Foto: Reprodução/Jovem Pan
Escrito por

Durante o programa "Bate Ponto", da rádio "Jovem Pan", Vampeta cometeu uma gafe. Ele envolveu o nome do ex-atacante Nonato em uma história de traição, que gerou muitas risadas dos colegas de bancada.

Vampeta evita ao máximo falar nomes dos ex-companheiros em suas histórias, mas dessa vez não deu. O ex-jogador do Corinthians relembrou as temporadas em que atuou pelo Goiás, entre 2006 e 2007.

- Eu morava num apart-hotel na praça Tamandaré, em Goiânia. Não posso dar os nomes, mas tinha um atacante que morava com a família no mesmo apart-hotel comigo, apartamento de frente - começou Vampeta.

Segundo Vampeta, a equipe esmeraldina estava de folga num domingo e ele combinou de almoçar com a sua esposa e as suas duas filhas. Mas o então atacante o procurou e lhe pediu para levá-lo em um lugar.

- Ele chega e diz "não sei dirigir, me leva ali num lugar". Eu digo: "Mas você não conhece nada em Goiânia". Ele: "Me leva ali, que eu tenho que fazer um negócio". Ele casado, com dois filhos. Levei. Chego numa casa, lotada de festa, noivado dele. Eu falei: "Como é? Você é casado..." Ele disse: "E você ainda vai ser o padrinho do meu casamento, senta aqui". Vampeta contou que ficou na festa e ainda disse algumas palavras bíblicas na cerimônia.

Contudo, o atraso para o almoço enfureceu a sua família. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira teve que inventar uma desculpa para a sua esposa. 

- Aí inventei uma história que o Marcelo Ramos tinha sido contratado pelo Goiás: "O cara foi contratado pelo Goiás, jogamos juntos na Holanda e a diretoria pediu para eu receber o cara no aeroporto. Se eu tivesse fazendo alguma merda não iria estar quatro horas da tarde em casa". Aliviou - relembrou Vamp sobre a conversa que teve com a esposa.

O ex-volante chegou ao ponto ápice da história contando que, dois dias depois, a agora ex-mulher e a então esposa de Nonato estavam num salão de beleza, que pertencia à mãe da noiva.

- Salão de beleza é maravilhoso para ter fofoca. A dona do salão falou: "Eu estou tão feliz que minha filha noivou neste final de semana com um jogador do Goiás". E estavam minha ex-mulher e a mulher do cara. O mundo tem 7,5 bilhões de habitantes, podia estar em qualquer lugar... Elas duas: "Sua filha noivou com quem?". A dona do salão: "Noivou com fulano e o padrinho é o Vampeta" - no mesmo instante todos os colegas de programa caíram no riso. 

De volta à história, Vampeta reproduziu novamente o diálogo que teve com a mulher, ele não se conteve e, sem querer, deu nome ao jogador envolvido.

- Eu chego em casa, as crianças com as malas prontas, e a mulher: "você estava onde domingo?". Eu falei: "Domingo eu fui buscar o Marcelo Ramos". Aí ela: "seu mentiroso. Domingo você estava no noivado do Nonato. Nonato é casado" - disse Vampeta, em meio a muitos risos dos apresentadores. Ao perceber o erro, ele refletiu. 

- Entreguei o cara, fod**. Ele separou da mulher e está casado com a noiva até hoje. Já o meu foi para casa do cara***. Não queria dar o nome, vê como é bom não mentir?! Falar a verdade! - ironizou.