Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

UFC 273: Saiba onde assistir e horários do evento que conta com três brasileiros

Lutas ocorrem em Jacksonville, nos Estados Unidos, conta a participação dos brasileiros Gilbert Durinho, Mackenzie Dern e Daniel ‘Willycat’<br>

Durinho é um dos nomes confirmados no UFC 273 (Foto: Reprodução/UFC)
Escrito por

Após 14 dias sem eventos, o UFC está de volta. E o retorno será em grande estilo, com duas disputas de cinturão e três brasileiros em ação no card do UFC 273. Na luta principal da noite, o australiano Alexander Volkanovski, invicto na organização, defende pela terceira vez o título da categoria peso-pena (até 65,8kg) contra o coreano Chang Sung Jung, que vem de três vitórias nas últimas quatro lutas. A cidade de Jacksonville, nos Estados Unidos, será o palco do evento, que conta com mais 12 lutas no card e transmissão ao vivo do Combate neste sábado, dia 9, a partir das 18h45.

+ Possível chegada de Guardiola ao comando da Seleção Brasileira anima torcedores na web

No penúltimo combate do show, mais uma disputa de cinturão. Atual campeão linear da divisão, o jamaicano Aljamain Sterling reencontra o russo Petr Yan, campeão interino, valendo a unificação do título dos galos (até 61,2kg). Entre os brasileiros, o carioca Gilbert “Durinho”, que nos últimos oito combates só foi derrotado pelo campeão Kamaru Usman, encara pela divisão dos meio-médios (até 77kg) o sueco Khamzat Chimaev, invicto no UFC. Ainda no card principal, pela categoria peso-palha (até 52,2kg), Mackenzie Dern quer reencontrar o caminho das vitórias diante da americana Técia Torres. Já no card preliminar, o mineiro Daniel ‘Willycat’ Santos, que faz a sua estreia na organização, mede forças com o americano Julio Arce, contratado após a participação no programa ‘Contender Series’.

+ Apontada como amante de Putin, ex-ginasta sofre sanções financeiras por guerra na Ucrânia

Antes da primeira luta da noite, o UFC 273 já será assunto na cobertura multiplataforma do Combate. Já disponível no ge, o episódio desta semana do podcast “Mundo da Luta” analisa as duas disputas de título e a participação dos três brasileiros. Os jornalistas Marcelo Russio, Raphael Marinho e a comentarista Ana Hissa recebem os lutadores do UFC Alex Poatan e Vicente Luque. Nesta quinta-feira, às 17h, o canal exibe ao vivo a entrevista dos principais lutadores do evento na coletiva de imprensa. No dia seguinte, mostra as famosas encaradas na cerimônia de pesagem, a partir das 18h. No sábado, André Azevedo e Rodrigo Minotauro comandam, às 18h45, o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Fabrício Werdum e Ana Hissa comentam o card principal. O perfil oficial do Combate no YouTube e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite.

UFC 273
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Julio Arce x Daniel Willycat
Peso-palha: Piera Rodriguez x Kay Hansen
Peso-médio: Anthony Hernanez x Josh Fremd
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Jared Vanderaa
Peso-meio-médio: Mickey Gall x Mike Malott
Peso-galo: Aspen Ladd x Raquel Pennington
Peso-pesado: Jairzinho Rozenstruik x Marcin Tybura
Peso-meio-médio: Ian Garry x Darian Weeks

CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Vinc Pichel x Mark Madsen
Peso-palha: Mackenzie Dern x Tecia Torres
Peso-meio-médio: Gilbert Durinho x Khamzat Chimaev
Peso-galo: Aljamain Sterling x Petr Yan
Peso-pena: Alexander Volkanovski x Chan Sung Jung