Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Tricolores provocam filha de lateral do 4 de Julho em rede social e o jogador desabafa: ‘Ela é uma criança’

Chico Bala lamentou a invasão de torcedores do São Paulo no perfil pessoal da filha de apenas 3 anos: 'Eu não devo nem chamar essas pessoas de torcedores do São Paulo'

Chico Bala é lateral-esquerdo do 4 de Julho (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Além da eliminação e dos nove gols sofridos contra o São Paulo na noite da última terça-feira, o lateral-esquerdo do 4 de Julho, Chico Bala, precisou lidar com outra situação desconfortante. O perfil da filha do jogador em uma rede social foi dominado por tricolores que enviaram mensagens negativas à criança de somente três anos.
+ Confira os resultados da terceira fase da Copa do Brasil!

No desembarque desta quarta-feira, Chico lamentou as provocações e revelou que sua esposa se viu obrigada a apagar comentários maldosos.

- Eu não devo nem chamar essas pessoas de torcedores do São Paulo. Eles foram no Instagram da minha filha dizendo que o pai dela era inútil, não prestava. Por mais que seja criança, ela entende. E a mãe dela sofre demais com isso. Só peço a Deus que perdoe essas pessoas. Para as pessoas de verdade, eu mando beijo no coração. Para as falsas, mando um abraço. Isso não vai tirar meu brilho - desabafou Chico Bala.

Mensagens recebidas nas redes sociais da filha de Chico Bala (Reprodução: Instagram)
Mensagens recebidas nas redes sociais da filha de Chico Bala (Reprodução: Instagram)
Mensagens recebidas nas redes sociais da filha de Chico Bala (Reprodução: Instagram)

Apesar do incômodo com a reação dos tricolores, Chico Bala agradeceu o apoio recebido por familiares e amigos após a vitória histórica no jogo de ida, no Piauí, por 3 a 2.

- Eu fiquei muito feliz pelos meus amigos, meus pais, que até choraram. Foi extraordinário. De onde eu saí e para onde eu estou. Muitas pessoas querem saber onde comecei. É só o começo. Tenho certeza que Deus tem grandes coisas para mim - concluiu.

O 4 de Julho volta a campo no próximo sábado. Dessa vez, o Colorado enfrenta o Imperatriz, na Arena Ytacoatiara, pela Série D do Campeonato Brasileiro.