Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do América-MG se mobiliza contra contratação de ex-lateral do Botafogo

Marcinho é o principal suspeito de duplo homicídio após atropelamento de duas pessoas em dezembro de 2020

Marcinho é principal suspeito de duplo homicídio (Foto: Reprodução)
Escrito por

Os torcedores do América-MG se mobilizam na internet em corrente contra a contratação de Marcinho, ex-lateral do Botafogo. O jogador é a principal suspeita de duplo homicídio após atropelamento duas pessoas em dezembro de 2020. A diretoria do Coelho negocia a chegada do atleta para a suprir a venda do jovem Arthur, para o Bayern Leverkusen. 

Após a divulgação da negociação com o jogador, a torcida do clube mineiro iniciou nas redes sociais a campanha #MarcinhoNão. O lateral chegou em Belo Horizonte durante a noite desta última terça-feira e desde então torcedores se posicionam contra a contratação nas redes sociais. 

+ América-MG x Peñarol-URU: onde assistir, prováveis times e desfalques

Além do burburinho na web, a torcida promete realizar grandes manifestações caso o jogador seja de fato contratado. A promessa é de que já seja possível ver protestos contra Marcinho nesta noite de quarta-feira, na estreia do Coelho na Copa Sul-Americana, contra o Peñarol, no Estádio Independência. 

- Esse fato é um tapa na cara de todas as pessoas e famílias que perderam entes queridos na mão de irresponsáveis e criminosos de trânsito. O referido jogador não terá o nosso apoio, muito pelo contrário. Respeitem a torcida. Respeitem a reputação do América Mineiro Clube - publicou texto oficial de uma organizada do clube. 

- Queremos o comunicado de que o América NÃO IRÁ contratar o Marcinho - publicou uma torcedora. 

- Espero que os patrocinadores do América não deixem esse sujeito nem encostar na camisa do Coelho pra tirar foto #MarcinhoNão - completou outro torcedor. 

+ Após chamar torcida do Cruzeiro para final do estadual, diretor da Minas Arena pede desculpas

Caso de Marcinho

O ex-lateral do Botafogo é o principal suspeito no caso de duplo homicídio após um atropelamento na região do Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em dezembro de 2020. Maria Cristina José Soares e Alexandre Silva de Lima atravessavam a Avenida Sernambetiba, quando foram atingidos pelo carro, modelo Mini Cooper.

O motorista fugiu do local sem prestar socorro e o carro foi abandonado a cerca de 600 metros do local. Sem auxílio emergencial, as duas vítimas acabaram morrendo no incidente. Após investigação criminal, a polícia apontou Marcinho como o principal suspeito.