Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 11/10/2023
11:46
Compartilhar

A reapresentação do elenco do Flamengo na terça-feira (10) teve a presença de alguns fãs para receber os jogadores, mas uma específica chamou a atenção. A torcedora rubro-negra, Sabrina, chegou ao Ninho do Urubu com a missão de encontrar David Luiz e tatuar o autógrafo do zagueiro.

A estratégia de Sabrina envolvia chegar ao CT antes dos jogadores, para esperar a chegada do zagueiro do Flamengo e falar com ele. O plano deu certo, Sabrina encontrou o atleta, tirou uma foto e conseguiu um autógrafo.

Em seguida, Sabrina foi à um estúdio de tatuagem e tratou de providenciar um registro eterno do momento vivido horas antes na porta do Ninho do Urubu, com David Luiz e marcou o autógrafo do zagueiro na pele.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

Mais tarde, Sabrina voltou ao CT e conseguiu encontrar o jogador novamente, além de mostrar para ele a nova arte que tinha feito. David ficou impressionado com a situação e desceu do carro em que estava para dar um abraço em Sabrina.

O zagueiro e o Flamengo terão onze dias de pausa por conta da Data FIFA. Agora com Tite no comando da equipe, o Flamengo volta à campo no dia 19 de outubro, fora de casa, contra o Cruzeiro.

CONFIRA IMAGENS DA HOMENAGEM:

Torcedora do Flamengo tatuou o autógrafo do David Luiz (Foto: Reprodução)
Siga o Lance! no Google News