Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sormani faz duras críticas a Daniel Alves na Seleção: ‘Foi para lá tocar pandeiro’

Jornalista dispara contra opção de Tite em levar o lateral-direito de 39 anos para Copa do Mundo no Qatar

Daniel Alves foi titular na derrota por 1 a 0 para Camarões (Foto: ADRIAN DENNIS / AFP)
Escrito por

A convocação de Daniel Alves para a Seleção Brasileira ainda dá o que falar. Titular na derrota por 1 a 0 para Camarões, o lateral-direito foi alvo de críticas de Fábio Sormani durante o programa "Mesa Redonda", da "Gazeta Esportiva". Para o jornalista, o resultado diante da seleção africana foi vergonhoso e ainda disparou que Daniel Alves foi para a Copa do Mundo "tocar pandeiro".

- O Brasil nunca tinha perdido para uma seleção fora da Europa e da América do Sul em Copas do Mundo. Foi uma vergonha (a derrota para Camarões). Não dá para levar o Daniel Alves. Não dá. Tanto é que na primeira oportunidade que ele teve (Tite), não colocou. Preferiu colocar o Militão improvisado. Ele (Daniel Alves) foi para lá tocar pandeiro. Está na cara que foi isso - disparou o jornalista.

Na derrota para Camarões, Daniel Alves se tornou o jogador mais velho a vestir a camisa da Seleção Brasileira em uma partida de Copa do Mundo.

+ Mulher de Daniel Alves chama atenção com foto de biquíni no Qatar, em dia de jogo da Seleção Brasileira

Nesta segunda-feira, no duelo contra a Coreia do Sul pelas oitavas de final, o técnico Tite optou novamente em improvisar o zagueiro Éder Militão na lateral-direita. Dessa forma, o veterano Daniel Alves volta a figurar no banco de reservas da Seleção.