Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Só pode ser piada’, dispara RMP sobre possível chegada de Paulo Sousa no Flamengo

Período português 'Record' noticiou o acerto entre o técnico da seleção polonesa e o Rubro-Negro

Renato Maurício Prado é contra a chegada de Paulo Souza no Flamengo (Divulgação)
Escrito por

'Paulo Sousa? Só pode ser piada'. Foi assim que, neste domingo, em seu canal no Youtube, o comentarista Renato Maurício Prado intitulou a análise da possível chegada do treinador no Flamengo. Diante da impossibilidade de repatriar Jorge Jesus, a diretoria rubro-negra teria apostado em Paulo, que é treinador da seleção polonesa. A informação foi dada primeiramente pelo jornal Record, de Portugal. Posteriormente, o LANCE! a confirmou.

- Foi um craque. Como treinador não chega aos pés do que foi como jogador. Ele não tem currículo nenhum como treinador. Nada que o indique a ser uma grande escolha. O cara vai lá buscar um técnico de ponta e traz um que não é ponta nem em Portugal. É grave e desanimador - iniciou RMP.

- Ainda continuo com uma ponta de esperança de que isso seja um blefe da diretoria do Flamengo. Porém, eu começo a ficar com medo, porque o Paulo Sousa estava prestes a assinar com o Internacional. O Paulo é brincadeira. É um novo Dome. Pode dar certo, mas a chance é de 10% - completou.

+ Presidente da Federação Polonesa se incomoda com pedido de rescisão de Paulo Sousa: 'Recusei firmemente'

O presidente da federação polonesa, Cezary Kulesza, pelas redes sociais, disse que recusou "firmemente" o pedido de Paulo Sousa, mas, conforme o L! apurou, é apenas "estratégia negocial" - a reportagem ouviu que desde que chegou, o mandatário deixou claro que Paulo não era o seu treinador. Apesar disso, o técnico já tinha recusado vários convites, inclusive da Serie A, da Itália.