Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rizek exalta carreira de Felipão e destaca temporada no Athletico: ‘Ganhando ou perdendo, ano incrível’

Aos 73 anos, o treinador chega a sua terceira decisão de Libertadores 

Athletico-PR, do técnico Felipão, está na final da Libertadores 2022  (Foto: IMAGO / Carneiro Images)
Escrito por

O técnico Luiz Felipe Scolari é finalista da Taça Libertadores mais uma vez. Campeão com Grêmio, em 1995, e com o Palmeiras, em 1999, o treinador terá a chance de conquistar seu terceiro título, desta vez com o Athletico Paranaense, que superou o Palmeiras na semifinal desta edição. No Twitter, André Rizek, apresentador  do 'Seleção Sportv', destacou a temporada de Felipão pelo Furacão e de uma possível aposentadoria em grande estilo.  

+ Felipão em mais uma final: veja os técnicos mais vezes campeões da Libertadores

- Não sei se este será o último ano do Felipão como técnico. Se for, ganhando ou perdendo a final da Libertadores, já terá sido um ano incrível, para se viver em qualquer estágio da carreira. O homem chega à quarta final de Libertadores, por três clubes diferentes - escreveu Rizek, no Twitter. 

+ Bruno Guimarães vibra com Athletico na final e brinca com sonho do Mundial: 'Negociando o empréstimo'

Jogando fora de casa, em um Allianz Parque lotado, o Athletico Paranaense foi valente e arrancou um empate de 2 a 2 com o Palmeiras. Como havia vencido na Arena da Baixada por 1 a 0, o Furacão se classificou para a decisão da Libertadores com um placar  agregado de 3 a 2.

+ Pilhado leva 'dedo na cara' no meio da torcida do Palmeiras: 'Você é mulambo'

Agora, o Athletico-PR aguarda a partida entre Flamengo e Vélez Sarsfield, que acontece nesta quarta-feira, no Maracanã, para conhecer o seu adversário na grande decisão, que será disputada em partida única, em Guayaquil, no Equador. 

Vale ressaltar que, o Rubro-Negro carioca bateu o time argentino por 4 a 0 na partida de ida, na Argentina.