Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Para ser treinador do Corinthians, o cara tem que ter p***’, dispara Neto

Ex-jogador se irrita com derrota do Timão contra o Argentinos Juniors na Libertadores

Neto se irritou com exibição do Corinthians na Libertadores (Foto: Reprodução/Youtube)
Escrito por

O apresentador Neto não ficou nada feliz com a derrota do Corinthians por 1 a 0 contra o Argentinos Juniors, nesta quarta-feira, na Neo Química Arena. Durante a transmissão da partida da Libertadores na "Rádio Craque Neto", ele questionou o trabalho do treinador Fernando Lázaro, que era analista de desempenho no clube antes de assumir o cargo. 

- Ser treinador é diferente de ser auxiliar. Para ser treinador do Corinthians, o cara tem que ter rola, tem que ter pau, tem que ter pica, tem que ter objetivo - disparou.

+ ATUAÇÕES: Fernando Lázaro tem noite desastrosa e leva a pior nota em derrota do Corinthians

Ao final do jogo, Neto concluiu que é contra a continuidade do trabalho de Fernando Lázaro no Corinthians. Além da derrota desta quarta-feira, a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista e o resultado negativo no jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil contribuíram para a pressão em cima do treinador alvinegro. 

- Quando um time é mal treinado. Quando no intervalo você coloca o Roni, que não é atacante, e o Romero. Quando você escala mal e substitui mal. Quando não consegue ter velocidade... É porque é um time mal treinado. O Fernando Lázaro não consegue fazer o time jogar, não consegue ser treinador do Corinthians. Não tenho dúvidas de que ele tem que sair - opinou o ex-jogador.

+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Timão na Libertadores quando e onde quiser!

Os resultados negativos do Corinthians também fizeram com que Fernando Lázaro perdesse prestígio com a diretoria do clube. Nesta quinta-feira, o presidente Duílio Monteiro Alves e o gerente de futebol Alessandro Nunes deverão se reunir com o técnico para discutir o seu futuro no Timão.