Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo da Fiel, Neto diz ter sido sócio do Verdão para realizar sonho do tio

Apresentador e ex-jogador contou sobre a situação e aproveitou para cutucar: 'Vocês não sabiam que eu era José Ferreira Neto, vocês só viam o meu dinheiro'

Apresentador contou ter sido Avanti por um ano (Foto: Reprodução)
Escrito por

O ex-jogador e atual apresentador da Band Neto, revelou em seu programa, na última quarta-feira, que foi sócio-torcedor do Palmeiras por um ano para realizar o sonho do tio. O ídolo da Fiel contou que "muita gente" do clube não teria liberado o tio de conhecer o estádio e, por isso, teria virado Avanti (programa de sócio-torcedor do clube). Neto ainda criticou o time paulista.

- Eu virei sócio por um ano, paguei e vocês não sabiam que eu era José Ferreira Neto, vocês só viam o meu dinheiro.

O tio do ex-atleta morreu de câncer de faringe e tinha o sonho de assistir o Verdão em seu novo estádio. A ideia teria surgido do irmão de Neto, Richard, e contou com a ajuda do ex-palmeirense Velloso.  Neto afirmou que, mesmo com tubo de oxigênio, seu tio esteve no Allianz Parque.

- Eu espero que ninguém da sua família possa passar por isso. Mas vocês não sabem disso, né? Que meu tio era palmeirense e que dentro do caixão dele estava a bandeira do Palmeiras, completando:

- Então talvez não seja eu tão contra o Palmeiras, eu só não torço para o Palmeiras. Eu respeito a Sociedade Esportiva Palmeiras - afirmou Neto, sobre a relação com a torcida Alviverde.

Com passagem pelo Alviverde em 1988, Neto aproveitou para exaltar a fase vivida dentro do clube.

- O Palmeiras foi o time que me deu a condição de ter um pouco de dinheiro na minha vida. E eu joguei muita bola no Palmeiras.

Essa é a primeira vez que o apresentador da Band menciona a história. Neto contou que, um dia, pretende revelar o caso com mais detalhes.