Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona Fernando Diniz, técnico do Santos, após fala polêmica: ‘Não merece o cargo que tem’

Apresentador da Band e ex-jogador do Corinthians cobrou Fernando Diniz sobre declaração pós-partida do Santos na Copa do Brasil: 'Você foi extremamente mal-educado'

Neto detona Fernando Diniz, do Santos, após polêmica na Copa do Brasil (Reprodução/Band)
Escrito por

O apresentador da BandSports Neto detonou o treinador do Santos, Fernando Diniz, nesta sexta-feira. Após Diniz responder de forma direta à atitude de Carlos Sánchez, Neto pareceu não ter concordado com o tom do técnico. O ídolo da torcida do Corinthians acredita que o comandante santista não merece a oportunidade. 

+ Confira a tabela de jogos e a classificação do Brasileirão Série A 

- A pergunta foi pertinente, não é de fofoca, pois ele jogou a faixa de capitão que o senhor colocou. Você foi extremamente mal-educado. Você não merece o cargo que tem, não merece estar a frente do Santos - disparou ele, no programa "Baita, Amigos". 

A confusão aconteceu após a derrota do Santos para o Athletico Paranaense, no jogo de ida da Copa do Brasil. Durante a derrota por 1 a 0, na última quarta-feira, o capitão Carlos Sánchez não soube lidar ao ser substituído e demonstrou sua irritação atirando a faixa em campo. O jogo de volta, pela quartas de final, será na terça. Em entrevista, Diniz foi duro na resposta.

- É um episódio bom para revista de fofoca, não para falar de futebol. É um direito dele ficar irritado, mas não aconteceu nada, ele correu o jogo todo. Ele está com nós há, praticamente, dois meses, ficou muito tempo parado. Da minha parte e da dele, existe uma relação positiva. Tomara que repercuta bem o que estou falando, para fazer um negócio legal, né? - disparou.

O Santos volta ao gramado neste sábado, às 21h, quando visita o Cuiabá, pelo Brasileirão. O Alvinegro ocupa a 12ª posição na tabela de classificação, somando 18 jogos e 22 pontos.