Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto critica Nelson Piquet em transmissão da F1 na Band: ‘Extremamente mal educado’

Apresentador não gostou que ex-piloto chamou a TV Globo de 'Globolixo' antes da corrida 

Neto (esquerda) criticou Nelson Piquet (direita) por seu comportamento na transmissão da Fórmula 1 na Band (Reprodução)
Escrito por

Apresentador do "Donos da Bola", Neto afirmou, na edição desta terça-feira do programa, que o ex-piloto Nelson Piquet errou ao criticar a TV Globo durante a transmissão do último domingo (28) que marcou o retorno da Fórmula 1 à Band. O ex-jogador disse que Piquet não seria quem ele é hoje se não fosse pela emissora e a Bandeirantes também comunicou que a fala do ex-piloto "não reflete a opinião da empresa"

> Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

- Nelson Piquet, o senhor tinha que ter um pouco mais de respeito com a Globo. Se não fosse a Globo, o senhor não seria o que o senhor é. Só para deixar claro. É minha opinião. E a Band não tem nada a ver com isso - disse o apresentador.

- O senhor que foi muito mal educado. Extremamente mal educado, diga-se de passagem. Até porque a Band e a Globo sempre tiveram uma parceria muito legal - concluiu Neto. 


"Globolixo", vídeos apagados e pronunciamento da Band

​Durante o "Show do Esporte" que aconteceu antes do Grande Prêmio do Bahrein, Nelson Piquet disse estar feliz que a Fórmula um tivesse "largado a Globolixo". A fala do ex-piloto viralizou e casou chateações internas na Band, que levaram a emissora a apagar o vídeo de suas redes sociais

Nesta terça-feira, a Band se pronunciou sobre o caso, afirmando que "as opiniões de seus entrevistados não refletem, necessariamente, as da emissora".