Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mulher de jogador da Seleção Brasileira fala sobre ciúmes: ‘Se precisar, faço barraco’

Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, influenciadora é questionada sobre assédio das fãs ao marido

Jogadores da Seleção comemoram gol na Copa do Mundo no Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Assim como muitos familiares e amigos dos jogadores da Seleção Brasileira, Belle Silva, esposa do zagueiro Thiago Silva, está no Qatar para acompanhar a Copa do Mundo. Com mais de meio milhão de seguidores em sua conta no Instagram, a influenciadora foi questionada sobre ciúmes com o assédio das fãs ao marido e falou que, se for necessário, faz "barraco".

- Recebo muito essa pergunta. Eu não tenho problema com isso (ciúmes), porque até as 'piriguetes' respeitam o meu marido, ou me respeitam, sei lá. Não tenho problema com isso não. As mulheres que vão tirar foto, tiram de boa. Tem umas mais 'atrevidinhas', mas o Thiago nem dá muita confiança. Ele mesmo já se comporta diferente, para cortar - explicou Belle Silva, ao ser questionada nos stories do Instagram.

+ Seleção Brasileira: Tite confirma retorno de Neymar contra a Coreia do Sul: 'Vai para o jogo'

- Porém, deixo bem claro que se tiver que fazer 'barraco', eu faço. Faço mesmo e não estou nem aí. Ele sabe que eu faço 'barraco' se precisar - completou a mulher do zagueiro.

+ No Qatar, ex de Militão encontra ator da Globo em jantar com carne folheada a ouro que custa R$ 9 mil

Na próxima segunda-feira, Thiago Silva retorna ao time titular da Seleção Brasileira depois de ser poupado na derrota para Camarões, na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Agora, o zagueiro voltará a usar a braçadeira de capitão na partida contra a Coreia do Sul, que vale vaga nas quartas de final do Mundial no Qatar.