Nesta sexta-feira (26), o Barcelona informou que o atacante Raphinha sofreu uma lesão na coxa direita e ficará fora dos gramados por, pelo menos, três semanas. Com isso, o jogador desfalca a equipe comandada por Hansi Flick no duelo decisivo contra o PSG, na próxima quarta-feira (01), pela Uefa Champions League. Após o anúncio, os torcedores lamentaram a ausência do atacante da Seleção Brasileira nas redes sociais.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O Barcelona chega com uma lista extensa de lesionados para o confronto. Além de Raphinha, o goleiro Joan García passará por uma artroscopia e ficará fora dos gramados de quatro a seis semanas. A dupla se junta aos meias Gavi e Fermín López, ao lateral-esquerdo Alejandro Balde e a Lamine Yamal, todos em processo de recuperação de lesões.

Nas redes sociais, os torcedores lamentaram as lesões. Para um dos torcedores, a ausência do brasileiro pode ser resolvida com a entrada de Rashford. No entanto, há quem diga que sem Raphinha e Lamine Yamal, o Barcelona pode encontrar problemas. Confira abaixo.

A expectativa é que Raphinha possa estar à disposição da equipe após a Data Fifa, no próximo dia 18 de outubro, contra o Girona, pela 9ª rodada de La Liga. A única certeza é a ausência do atacante da Seleção Brasileira nos jogos contra Real Sociedad, em casa, e Sevilla, fora, pelo Campeonato Espanhol. Além do aguardado confronto contra o PSG, pela Liga dos Campeões.

Veja a lista de lesionados do Barcelona

Lamine Yamal e Raphinha comemoram gol pelo Barcelona (Foto: Divulgação)

📲De olho no Lance! e no Futebol Internacional. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Siga o Lance! no Google News