Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista da Globo diz que Galvão ‘não é monstro’, após vazamento de reclamação: ‘Acontece sempre’

Profissional defendeu o narrador e disse que coisas como essas são comuns em programas ao vivo e que não houve mal-estar em nenhuma das partes 

Galvão reclamou com fim repentino da transmissão da final da Eurocopa (Reprodução/SporTV)
Escrito por

Um jornalista da Globo, em contato com o 'Uol Esportes', falou sobre a reclamação de Galvão Bueno sobre o fim repentino da transmissão da Eurocopa, no domingo, que vazou nas redes sociais. O profissional, que pediu para não se identificar, relatou que o narrador 'não é um monstro' e que isso é normal em programas ao vivo.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Para quem trabalha com televisão, isso (reclamação de apresentador) é uma coisa normal. O problema é que o público não está acostumado com esse tipo de coisa e, então, parece que a pessoa é um monstro. Mas isso acontece sempre e, em TV, é considerado normal. Tanto que depois o Galvão voltou tranquilo e narrou a premiação - disse.

No conteúdo vazado, é possível identificar o locutor esportivo pedindo desculpas e, indignado, ressaltando que "não se encerra" uma transmissão da maneira como ocorreu. Por fim, ainda afirma: "Estou indo embora". O programa global "Super Dança dos Famosos" foi ao ar logo em seguida.

Depois, em um dos intervalos da "Super Dança dos Famosos" a Globo exibiu a festa da Itália ainda no gramado, com os jogadores recebendo a taça e Galvão narrando o momento de celebração.

Após a repercussão. o comentarista esportivo Mauro Beting, do SBT, fez uma postagem nas redes sociais ironizando a Globo e destacando a reclamação de Galvão Bueno. O jornalista do SBT destacou que a emissora onde ele trabalha dá um tratamento mais amplo para o produto no pré e pós jogo, o que é reconhecido por torcedores que comentam pelas redes sociais.