Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores do Noroeste fazem surpresa de aniversário para pequeno torcedor

Felipe Martins mora na cidade de Bauru e sonha com o acesso do clube para a elite do Paulistão

Felipe Martins comemora aniversário ao lado de jogadores do Noroeste (Arquivo Pessoal)
Escrito por

Felipe Martins, um menino que celebrou na quinta-feira (21) seu aniversário de seis anos, fez a sua festa com o tema do seu time de coração, o Noroeste, de São Paulo. Além do bolo, dos balões e das decorações, um presente em específico conquistou a criança.

Os jogadores do Noroeste estiveram presente no aniversário de Felipe. Os goleiros Reynaldo, Luís Cetin e Tales Leonardo, o zagueiro Luizão, além do técnico Moisés Egert e membros da comissão técnica deram esse presente para o menino.

– Quando chegou e viu tudo o que conseguimos, ele ficou em êxtase, muito feliz e animado. Quando ele viu os jogadores, começou a pular de alegria, fora os convidados que adoraram e aproveitaram pra fazer aquela selfie e pegar autógrafos - disse a mãe, Camila Martins Peres, em entrevista ao GE.

A família de Felipe compartilha um grande amor pelo Norusca, como o time é carinhosamente conhecido pelos torcedores. De Bauru, no interior paulista, a família acompanha de perto a paixão do menino pelo futebol e faz questão de manter a tradição viva.

– Ele sempre foi apaixonado por futebol. Somos bauruenses, a paixão pelo clube aumentou quando o tio dele começou levá-lo para entrar nos jogos. Ele é apaixonado e só torce para o Noroeste - conta a mãe.

Felipe Martins em sua festa temática do Noroeste (Arquivo Pessoal)

O tio de Felipe, Bruno Ochoa, é o preparador de goleiros do clube e acabou sendo o responsável por organizar a surpresa. Segundo a mãe, o convite despretensioso foi feito para os jogadores, e eles não sabiam se seria aceito até a hora da festa.

– Nós convidamos, mas não tínhamos certeza se eles iriam. Quando eles chegaram, foi mágico para o Felipe. Ele amou tudo, todos os detalhes. Disse que foi o sonho realizado, que nunca tinha ido e nem visto uma festa assim. Para ele, foi como ganhar um título - relata a mãe.

➡️ Jornais ironizam vibração do Brasil com empate: ‘Como se fosse Copa do Mundo’

Felipe espera que o seu pedido seja novamente atendido, agora com o título do clube na Série A2 do Campeonato Paulista, e o retorno à elite do futebol estadual.

Após o empate em 1 a 1 no primeiro jogo das quartas de final contra o São Bento, a equipe vai à Sorocaba para duelo decisivo nesta quarta-feira (27), às 19h30. No entanto, se depender da confiança do pequeno torcedor, a preocupação já é outra.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

– Ele só fala disso e não vê a hora de levantar a próxima taça. Quer ir na final e isso independente de ser em Bauru ou não, e com certeza estaremos lá - diz a mãe.