Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador e comentarista da Fox, Zinho reclama ao ser interrompido por PVC: ‘Posso terminar?’

Comentaristas analisavam a vitória do Cruzeiro contra o Santos pelo Brasileirão, neste domingo, no programa 'A última palavra', da Fox Sports

Agora comentarista, Zinho cutucou PVC durante programa (Divulgação)
Escrito por

O clima esquentou durante o programa "A última palavra", da Fox Sports, na noite deste domingo. Paulo Vinícius Coelho e o ex-jogador Zinho, ambos comentaristas na emissora, se estranharam enquanto comentavam a vitória do Cruzeiro sobre o Santos, por 2 a 0, no Mineirão. Ao ser interrompido por PVC, Zinho se irritou com o colega: "Posso terminar?".

A discussão entre os comentaristas acabou rendendo no programa. Zinho prometeu "ficar mais caladinho" e reclamou do pouco espaço no debate.

- O Sampaoli tentou corrigir o erro dele, mas perdeu duas substituições porque ele tirou o Pará... Posso terminar ou não? - disse Zinho, após ser interrompido por PVC.

- Claro, claro. Desculpa... É que você parou de falar - respondeu o jornalista. Zinho chegou a se exaltar e rebateu: "Não, não pode falar".

- Vou deixar vocês falarem mais hoje. Vou ficar mais quietinho. Vocês falaram para caramba o programa todo. Eu fiquei quietinho o programa todo, não falei nada - cutucou o ex-jogador Zinho.

- Eu achei que você tinha parado, desculpa - repetiu PVC.

Na sequência, o jornalista da Fox seguiu o programa e voltou a falar sobre a partida.

Esta não é a primeira confusão em que PVC é criticado por comentaristas que foram jogadores. Outro ex-atleta na emissora de esportes, Edmundo se exaltou com o jornalista após uma eliminação do São Paulo na Sul-Americana, em 2017. Edmundo reclamou de "estar sempre errado" para os jornalistas. A saia justa ao vivo ficou mais tensa quando Edmundo negou as desculpas de PVC.