Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jantou cedo? Internautas repercutem críticas de Bolívia, do ‘Desimpedidos’, a Bolsonaro

Influenciador digital e membro do canal no 'Youtube' sobre esportes virou assunto no Twitter falando do presidente da República: 'Tenha humildade pra buscar orientação'

Youtuber Bolívia discorda da maneira como Jair Bolsonaro atua em meio à pandemia (Foto: Reprodução/Youtube)
Escrito por

O apresentador do canal no "Youtube" "Desimpedidos" e influencer Bolívia resolveu desabafar sobre as atitudes do presidente Jair Bolsonaro tem tomado durante a pandemia de coronavírus. Famoso nas redes sociais por suas brincadeiras com o esporte, foi a vez dele criticar o político: "Tenha o mínimo humildade pra buscar orientação".

Fenômeno no youtuber, ele ficou famoso entre os boleiros por seu jeito engraçado e sincero nos conteúdos esportivos e não gostou das falas do presidente do Brasil em meio à crise sanitária. No Twitter, "Bolívia Zica", que usa uma máscara como parte do personagem que faz no canal, ele também comenta sobre outros assuntos sem ser o futebol.

"Bolívia" chegou a estar no topo dos assuntos mais falados do dia no Twitter. Nas redes, os torcedores parecem ter curtido o debate e muitos internautas comentaram elogiando as críticas e usando a frase "jantou cedo", em referência à concordância com o desabafo.

- Sr. Jair Bolsonaro: Sei que você não perderia seu precioso tempo lendo esse fio. Deve estar ocupado atirando. Sei também que vai ter um monte de seguidor seu me xingando. Normal, postei mesmo assim. Vou tentar deixar de lado a revolta e fingir que sou um amigo, como você finge que é presidente - iniciou ele a série de comentários.

- Isso beira a psicopatia, a morbidez, é macabro. Tenha o mínimo de humildade pra buscar orientação, ouvir especialistas e acreditar na ciência antes de vociferar o decreto supremo do seu achômetro, baseado no mestrado que seu umbigo concluiu no quartel à base de cloroquina vencida - disse em outro momento.

Leia completo nas postagens abaixo: