Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Vasco dispara contra arbitragem em clássico contra o Flamengo: ‘O roubo voltou’

Rubro-negro eliminou o rival na semifinal do Campeonato Carioca neste último domingo

Flamengo derrotou o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Escrito por

O ídolo do Vasco Odvan reclamou da arbitragem na partida deste domingo entre o Cruz-Maltino e o Flamengo, que terminou com a vitória rubro-negra por 3 a 1. Segundo a opinião do ex-jogador, o pênalti marcado em cima de Matheus França, cometido pelo zagueiro Capasso, não aconteceu. 

Através de uma postagem nas redes sociais, o ex-zagueiro do clube não poupou palavras para reclamar da marcação. Com bastante ironia, ele disparou e especulou sobre um suposto favorecimento da arbitragem para o Flamengo. 

+ Torcedores do Vasco elegem vilão da semifinal contra o Flamengo: 'Imbecil'

- Eu tenho que dá risada, sabe por que? O roubo voltou (risos). Desde a época que eu jogava no Vasco era assim. Só no roubo mesmo - publicou o ex-jogador nas redes sociais. 

+ Vasco mostra qualidade, mas inexperiência escancara a necessidade de contratações

Odvan atuou no Vasco durante os anos de 1997 e 2001. Durante os quatro anos, o zagueiro marcou época com a camisa cruz-maltina e conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro de 1997 e 2000, Carioca de 1998, Libertadores de 1998, Torneio Rio-São Paulo de 1999 e a Copa Mercosul de 2000.