Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Manchester United tem confronto com invasor em casa na Inglaterra

Conflito ocorreu na última sexta-feira e a esposa do atleta estava no local junto com os filhos

Além do United, Ferdinand atuou no West Ham, Bournemouth, Leeds e QPR (Foto: Andrew Yates/AFP)
Escrito por

Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United, passou um susto junto com a família nesta última sexta-feira. Ele estava retornando para casa, em Londres, Inglaterra, quando se deparou com um suposto ataque na própria casa.

De acordo com o jornal "The Sun", o invasor estaria no quintal da propriedade quando se deparou com o ex-jogador. Ao se deparar com a cena, o ex-zagueiro confrontou o invasor e conseguiu detê-lo até a chegada dos policiais.

+ Mãe de Endrick se emociona ao lembrar das dificuldades vividas antes do filho se tornar destaque no Palmeiras

O ídolo do Manchester United alegou que tentou reagir para buscar proteger a família. Os quatro filhos do ex-zagueiro e a sua esposa estavam na casa quando o incidente aconteceu.

Ao chegarem no local, as autoridades disseram que o invasor se tratava de um morador de rua, de 70 anos. O acesso à casa teria acontecido através de um caminho estreito nos fundos da propriedade.

+ Antony dá assistência, Manchester United bate Wolverhampton pela Premier League e se aproxima de vaga na Champions

Rio Ferdinand

O ex-zagueiro é considerado um dos maiores da história do futebol inglês. Ele iniciou a carreira nas categorias de base do West Ham e passou por Bournemouth, Leeds e QPR antes de alcançar o auge na carreira atuando pelo Manchester United.

Nos Red Devils, Rio Ferdinand jogou durante os anos 2002 e 2014. No período, ele levantou seis taças da Premier League e uma Liga dos Campeões. Aos 44 anos, hoje ele atua como comentarista esportivo na TV Inglesa.