Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ídolo do Flamengo diz que ‘é difícil ser o Neymar’ e destaca protagonismo do camisa 10 na Seleção Brasileira

Principal jogador do Brasil vai para sua terceira Copa do Mundo e aparece como grande esperança para buscar o hexa

Neymar durante treinamento no Qatar (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Escrito por

Na expectativa pela estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nesta quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia, Filipe Luís analisou o protagonismo de Neymar e afirmou que "não é fácil" ser o principal jogador do Brasil. De acordo com o lateral-esquerdo, o camisa 10 carrega o peso do Brasil nas costas, mas "lida muito bem com isso".

+ Brasil x Sérvia: onde assistir, horário e escalações da estreia da Seleção na Copa do Mundo 2022

- Eu acho que o Neymar é um cara super forte mentalmente. Não é fácil ser o Neymar. Não é fácil ser um cara com o peso do Brasil nas costas nas últimas Copas e ser o fenômeno que ele é, tanto dentro quanto fora do campo. E ele lida muito bem com isso - disse o ídolo do Flamengo durante participação no programa "Seleção SporTV", onde atua como comentarista neste período da Copa do Mundo.

Na sequência, Filipe Luís destacou a genialidade de Neymar e falou sobre a capacidade do craque brasileiro em superar dificuldades durante as partidas.

- Em um amistoso, quando ele voltou de lesão, ele errou os quatro primeiros passes. Eu estava no banco e falei: ‘Está sem confiança’. No quinto passe, ele pegou, deu um chapéu no cara, driblou dois e sofreu a falta. Se fosse comigo, já estava rezando e tocando para trás. Olhando para o treinador para ver se ele ia me tirar - completou o jogador do Flamengo.

Neymar vai disputar sua terceira Copa do Mundo e aparece como grande esperança para buscar o hexa. O craque brasileiro fez um grande início de temporada com a camisa do PSG e chega em boa forma para o Mundial no Qatar.