Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilberto Gil agradece apoio depois de ser hostilizado em jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Cantor de 80 anos e sua esposa Flora Gil, de 62, foram ofendidos por brasileiros no momento em que caminhavam até a arquibancada do estádio Lusail

Gilberto Gil se manifestou em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O cantor Gilberto Gil divulgou um vídeo em suas redes sociais, neste domingo, para agradecer o apoio depois de ser hostilizado antes do jogo da Seleção Brasileira contra a Sérvia, na estreia do Brasil na Copa do Mundo. O artista de 80 anos estava acompanhado de sua esposa Flora Gil, de 62, quando foram ofendidos por torcedores brasileiros no momento em que caminhavam até a arquibancada do estádio Lusail.

- Obrigado a todos pela corrente de solidariedade, aos amigos que ligaram e se manifestaram nas redes sociais. Amanhã estaremos torcendo pela Seleção Brasileira e por um Brasil sem ódio - escreveu Gilberto Gil na legenda da publicação.

Gilberto Gil classificou o momento como "terceiro turno" das Eleições 2022.

- É o terceiro turno, na verdade, os inconformados querendo manter essa coisa do ódio, da agressividade. mais um episódio dessa sequência de ódio - disse o cantor.


Por fim, o cantor de 80 anos afirmou que estará presente no próximo jogo da Seleção Brasileira. Sem Neymar e Danilo, lesionados, o Brasil encara a Suíça, nesta segunda-feira, às 13h, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo.