Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão Bueno já tem planos para 2023 após a Copa do Mundo

Narrador vai encerrar passagem pela Globo com a transmissão do Mundial do Qatar

Galvão Bueno tem novos planos para 2023 após a Copa do Mundo (REPRODUÇÃO/TV GLOBO)
Escrito por

A caminho da última Copa do Mundo na Globo, Galvão Bueno já tem planos para a vida após o torneio no fim do ano. De acordo com o portal 'Notícias da TV', o narrador vai criar um podcast, o 'Pod Falar, Galvão', no qual se dedicará por completo em 2023. O projeto, contudo, já será lançado na próxima quarta-feira.

+ Eric Faria afirma que pergunta pivô de atrito entre Paulo Sousa e Diego Alves foi 'encomendada'

Na primeira temporada, Galvão Bueno não receberá convidados e vai dedicar os episódios para contar histórias e causos da carreira como narrador. O programa será disponibilizado no Youtube. Por contrato, que vai até o fim do ano, o narrador só pode aparecer em TV aberta na Globo, e na fechada, no SporTV.

+ Vitor Sérgio detona convocação de Wilton Pereira Sampaio para a Copa do Mundo: 'O mal venceu'

Galvão Bueno não renovará o contrato com a Globo e quer investir no público na internet. O narrador também fechou com a empresa Play9, de João Pedro Paes Leme, ex-jornalista da Globo, até 2026. A emissora carioca, informou através de nota, que prepara uma 'despedida à altura' para o profissional.

+ Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

- O vínculo fixo de Galvão com a Globo se encerra no fim do ano, após a transmissão da Copa do Mundo do Catar. Será um ano intenso, de muitos desafios, realizações e, certamente, de muita emoção. Galvão é um gênio da comunicação, que reinventou a função de um narrador nas transmissões esportivas. Haverá para sempre na história da TV brasileira o antes e o depois de Galvão. Juntos, estamos preparando uma despedida à altura - escreveu.