418afadb-0307-495f-bef3-768e3aab8003_WhatsApp-Image-2025-03-11-at-16.09.10-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Boustani
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/08/2025
23:47
Atualizado há 38 minutos
Compartilhar

O Corinthians venceu o Athletico-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira (27), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nos minutos finais da partida, um torcedor do Furacão invadiu o gramado e agrediu o goleiro Hugo Souza. A ação foi recriminada pelo narrador Galvão Bueno.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Durante a transmissão da partida pela Amazon Prime, o comunicador não pegou leve para comentar a situação. Galvão fez uma crítica acintosa à atitude do torcedor.

- Isso é o que a gente fala que não pode. Torcedor pode xingar, fazer o gesto, agora não pode invadir o campo. Digo sempre, é trabalho para o Ministério Público. O torcedor que faz isso tem que ser indiciado, julgado e condenado - disse o narrador.

- Atrapalhou o Athletico-PR. A última possibilidade do time foi atrapalhada por um débil mental, que entrou em campo para agredir alguém sem um propósito - concluiu.

➡️ Galvão Bueno discorda de Neto em polêmica de Athletico-PR x Corinthians

Agressão a Hugo Souza em Athletico x Corinthians

Um fato lamentável marcou a vitória do Corinthians sobre o Athletico por 1 a 0, na Ligga Arena, em Curitiba, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nos acréscimos da partida, um vândalo, que assistiu ao jogo nas arquibancadas do time paranaense, invadiu o gramado e agrediu Hugo Souza, goleiro do Timão.

Wilton Pereira Sampaio, árbitro da partida, interrompeu a partida após o ato. Os jogadores do Corinthians chegaram a entrar na frente de Hugo Souza. Outros torcedores nas arquibancadas da Ligga Arena jogaram copos e outros objetos no gramado. Mediante o clima quente, a partida foi encerrada.

Hugo Souza, do Corinthians, que foi destaque contra o Athletico-PR (Foto: Gabriel Machado/AGIF)

O Athletico vive um período de instabilidade na temporada. O clube paranaense ocupa a 12ª colocação da Série B. A derrota contra o Corinthians é mais um episódio de violência na Ligga Arena. Em 2021, na final da Copa do Brasil, torcedores do Furacão jogaram objetos nos jogadores do Atlético Mineiro, que conquistou o título naquela ocasião.

Veja o vídeo abaixo.

Siga o Lance! no Google News