Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filho de Túlio Maravilha é integrado para jogar no Sub-15 do Serrano

Christiann atuará pelo clube da Região Serrana e espera ter o mesmo sucesso nos gramados que o pai

Túlio Maravilha é ex=jogador (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Túlio Maravilha, além de inspirar muitos jogadores e torcedores de futebol, também é motivo de inspiração para o próprio filho. Christiann quer seguir os mesmos passos do pai como jogador e foi integrado para atuar no Sub-15 do Serrano.

Diferentemente do pai, Christiann não quer ser atacante. O jogador atua como meia e já iniciou os trabalho de base no clube. Mesmo jovem, o garoto quer se destacar logo no Serrano e começar com o pé direito sua carreira profissional. 

Nas redes sociais, o Serrano FC publicou uma foto de Túlio ao lado do filho e desejou muitas conquistas ao Christiann.

- RECEBAAAA! Desejamos boas-vindas ao nosso novo Leão da Base, Christiann Maravilha, e muitas conquistas com o nosso manto centenário - publicou o clube nas redes sociais. 

 - Realmente o que o Serrano oferece para a base não deve nada aos demais clubes da capital ou mesmo do interior. Profissionais com extrema capacidade, contando com uma estrutura excelente. Tenho certeza que em breve o Serrano Futebol Clube vai revelar grandes jogadores para o futebol carioca e nacional - disse Túlio. 


- É uma grande honra ter agora o Christiann em nossa equipe sub-15. Ele tem o DNA de um grande artilheiro, mas não é só por conta disso que está conosco. Sua qualidade e potencial nos chamaram a atenção e temos tudo para construir uma estrada de sucesso - completou o diretor da base do Serrano, Octavio Vasconcellos.

Túlio Maravilha é um ex-jogador e teve passagem por muitos clubes brasileiros. Se destacou no Botafogo, onde foi ídolo e artilheiro. Conquistou o Campeonato Brasileiro de 1995 pelo clube.