Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-jogador americano defende atletas da Seleção Brasileira de críticas por dançar após gols

Alexi Lalas rebateu as críticas disparadas pelo ex-jogador Roy Keane

Alexi Lalas durante programa esportivo na Fox Sports dos Estados Unidos (Foto: Reprodução / Fox)
Escrito por

Ex-jogador da seleção dos Estados Unidos e atualmente apresentador de um programa da Fox Sports americana, Alexi Lalas defendeu os jogadores brasileiros das críticas disparadas por Roy Keane por comemorarem os gols fazendo dancinhas na vitória sobre a Coreia do Sul pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

- Se você é uma pessoa que está zangada porque jogadores de futebol dançam após marcarem gols, ou sobre jogadores brasileiros dançarem após marcar um gol, você tem uma visão desvirtuada do que o esporte é em uma Copa do Mundo. Eu sinto pena de você. Eu sinto pela vida que você vive, que não tem amor, alegria, paixão - disse Lalas.


- Há pessoas lá fora que viram os brasileiros dançando, torceram o nariz e olharam para o outro lado. Eu digo: você está perdido, você não tem coração, você é solitário. Você dança toda a vez que marca um gol. É a coisa mais difícil de se fazer no nosso jogo. Quando consegue, você comemora. Se você quer dançar, cantar, correr como um louco, você faz o que quiser para celebrar o maior momento do nosso jogo - completou o apresentador americano.

+ Quem é ‘Machadez’? Conheça produtor do hit que foi parar nas comemorações de Neymar, Vini Jr e cia

CRÍTICAS DE ROY KEANE

Os quatro gols da Seleção Brasileira na vitória sobre a Coreia do Sul foram comemorados com "dancinhas". Incomodado com a situação, o ex-jogador Roy Keane - hoje comentarista da emissora britânica ITV - criticou os jogadores da equipe comandada por Tite.

- Eu não consigo acreditar no que vejo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly (espécie de Dança dos Famosos). Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário. São quatro gols e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom - opinou

+ Tite faz dança do 'pombo' de Richarlison e imprensa mundial repercute: 'Alguns passos de samba'

CONFIRA A DECLARAÇÃO DE LALAS