O LANCE! errou em reportagem que abordou a declaração do ex-goleiro Fernando Prass, no programa "F90", da ESPN, sobre o comportamento do técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.
Em trecho de transcrição da fala do comentarista, a publicação dizia que Prass afirmava que Abel Ferreira havia passado do limite "como pessoa" no episódio da expulsão no jogo contra o Santos, no último fim de semana. O técnico Abel Ferreira foi expulso, segundo o árbitro da partida Wilton Pereira Sampaio, por reclamação e ofensas contra o auxiliar Bruno Boschilia.
Na realidade, ao contrário que o L! havia publicado, Fernando Prass, ainda que tenha criticado Abel Ferreira, disse, na realidade, que o técnico havia passado do limite com "a pessoa do auxiliar (Bruno Boschilia)". Abaixo, a transcrição correta da declaração de Fernando Prass.
- Reclamar, ser expulso e tomar cartão, isso tudo faz parte. Isso vai acontecer, somos seres humanos e vivemos em uma pressão constante. O Abel, às vezes, passa do limite, como passou em relação ao auxiliar, mas nem só como auxiliar, mas como a pessoa - completou o ex-goleiro do Palmeiras.
O LANCE! pede desculpas ao leitor, a Fernando Prass e a Abel Ferreira pelo erro. A reportagem foi publicada no dia 19/09/2022, às 20h55, e foi corrigida no dia 20/09/2022, às 12h30.
Dia 20/09/2022 12:40
Atualizado em 20/09/2022 19:56