O treinador Carlo Ancelotti, da Seleção Brasileira, selecionou os 26 jogadores, que vão defender a Amerelinha na próxima Data-Fifa. Na ocasião, o Brasil irá enfrentar Senegal e Tunísia, respectivamente nos dias 15 e 18 de novembro. Após a divulgação, o jornalista Eric Faria questionou alguns critérios usados pelo italiano.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Durante o programa "Seleção Sportv", o comunicador descordou da presença do atacante Richarlison, do Tottenham. Para ele, Kaio Jorge, do Cruzeiro, vive um momento melhor, e por isso, poderia ser mais útil na preparação do Brasil para a próxima Copa do Mundo.

- Não me empolguei, de verdade. Eu não estou entendendo alguns critérios que o Ancelotti tem usado. A convocação do Richarlison neste momento, para mim, não faz sentido. O Kaio Jorge hoje, é um atacante mais útil para a Seleção Brasileira que o Richarlison. Ele fez uma Copa bacana, tem carreira internacional, mas o momento não é do Richarlison - comentou Eric.

➡️ Vitor Roque é convocado pela Seleção e vira desfalque do Palmeiras contra o Santos

Convocação da Seleção

GOLEIROS
Bento (Al Nassr)
Ederson (Fenerbahçe-TUR)
Hugo Souza (Corinthians)

DEFENSORES
Alex Sandro (Flamengo)
Caio Henrique (Monaco)
Danilo (Flamengo)
Eder Militão (Real Madrid)
Fabrício Bruno (Cruzeiro)
Gabriel Magalhães (Arsenal)
Luciano Juba (Bahia)
Marquinhos (Paris Saint-Germain)
Paulo Henrique (Vasco)
Wesley (Roma)

MEIO-CAMPISTAS
Andrey Santos (Chelsea)
Bruno Guimarães (Newcastle)
Casemiro (Manchester United)
Fabinho (Al-Ittihad-ARA)
Lucas Paquetá (West Ham)

ATACANTES
Estêvão (Chelsea)
João Pedro (Chelsea)
Luiz Henrique (Zenit)
Matheus Cunha (Manchester United)
Richarlison (Tottenham)
Rodrygo (Real Madrid)
Vini Jr. (Real Madrid)
Vitor Roque (Palmeiras)

➡️ Veja os destaques do Brasil na Copa do Mundo sub-17

Carlo Ancelotti é o atual treinador da Seleção Brasileira e convocou 26 jogadores para a próxima Data-Fifa de 2025 (Foto: Yuichi YAMAZAKI/ AFP)

Siga o Lance! no Google News