Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em reformulação, Grupo Disney ‘acabará’ com ESPN Brasil após 26 anos e mudará nome do Fox Sports

Depois de atualizar a programação de sua grade, empresa segue realizando mudanças nos canais ESPN. Desta vez, emissora fará alteração para padronizar marca internacionalmente

ESPN e Fox Sports trabalham em conjunto sob o comando da Disney (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Grupo Disney encerrará com a marca "ESPN Brasil' a partir de janeiro. Após realizar alterações na grade de programação e padronizar nomes de atrações internacionais. a emissora agora deixará de ter o nome que manteve desde que começou no Brasil, há 26 anos. Agora, a "ESPN Brasil" se chamará apenas "ESPN", como na empresa norte-americana.

+ Brasileirão 2021 tem briga contra o rebaixamento animada... Confira a tabela 

Outra mudança é que o canal "ESPN Internacional", conhecida como apenas como "ESPN", será nomeada como "ESPN 2". Assim como a agora "ESPN 2" será reformulada em "ESPN 3". A única emissora que não terá nenhuma alteração programa será a "ESPN Extra". As informações são do portal "Notícias da TV". A ideia é que a empresa tenha uma nomeclatura unificada em toda a América Latina. 

Após decisão do Cade para unificar as emissoras da Disney, o canal Fox Sports também sofrerá alterações. O portal confirma que, a partir de 2022,o outro grupo esportivo do Mickey também mudará de nome, mas continuará tendo sua marca usada em um canal secundário. A reformulação, feita desde o começo deste ano, passou por demissões e troca de comando da empresa.