Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Paes dispara contra torcedores que vandalizaram ônibus em dia de clássico: ‘Burrice’

Mais de 100 veículos foram alvos de torcedores de Flamengo e Vasco durante o domingo 

Torcedores de Flamengo e Vasco transformaram ruas de Zona Norte do Rio em um campo de batalha (Montagem Lance! Fotos: Rafael Ribeiro / Vasco; Alexandre Vidal / Flamengo; Mailson Santana / Fluminense)
Escrito por

Os danos causados pelos conflitos entre as torcidas de Flamengo e Vasco protagonizados neste último domingo, durante partida no Maracanã, seguem aumentando. A prefeitura do Rio de Janeiro divulgou que mais de 100 ônibus foram vandalizados por membros de organizadas dos clubes durante o dia do Clássico dos Milhões.

O prefeito Eduardo Paes utilizou as redes sociais para condenar a ação dos indivíduos que depredaram os transportes públicos. Em post, ele questiona determinada atitude dos torcedores e julga os infratores como "burros".

+ Web comenta clássico do Rio: 'Esse Flamengo é favorito ao rebaixamento'

- Só gente inteligente! Só que não! Não é possível que a burrice possa chegar a tanto! Quem usa os ônibus no dia a dia são justamente essas pessoas e seus amigos e parentes. O que tem na cabeça? - publicou o prefeito do Rio de Janeiro. 

+ Jornalista dispara críticas contra titular do Flamengo: 'Inútil, um nada'

A depredação do patrimônio público não foi a única baixa do final do domingo marcado pela violência. Ao todo, oito torcedores foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar por ferimentos durante o conflito das torcidas. Neste início de tarde de segunda-feira, a morte de uma das vítimas foi confirmada pelos médicos.