Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

MP diz que amigo de Romário teria assumido a culpa de acidente no Rio

Uma testemunha do acidente disse que ex-jogador estava no volante do porche. Por meio da assessoria, o senador disse que só responderá à Justiça

Acidente aconteceu em dezembro de 2017 (Foto: Divulgação)
Escrito por

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o ex-jogador Romário pelo acidente envolvendo o atual senador em dezembro de 2017, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Segundo o G1, o promotor Márcio Almeida Ribeiro da Silva afirmou que Romário "inovou artificiosamente" na ocorrência.

Segundo o MP, testemunhas afirmaram que Romário era o condutor do veículo, porém, o amigo Marcelo António Soares Wagner, o 'Tokão', assumiu a culpa,  já que Romário estava com a carteira nacional de habilitação suspensa e não poderia dirigir.

Se condenado, Romário pode pagar uma multa ou ser preso, com detenção prevista de 6 meses a 1 ano. A primeira audiência sobre o caso está marcado para o dia 13 de junho. Ao G1, a assessoria do senador afirmou que Romário só responderá sobre o caso à Justiça.

Romário se envolveu em um acidente que envolveu o motociclista Ernesto Gill Cavalcante da Silva, de 42 anos, que foi socorrido e levado ao Hospital Lourenço Jorge por uma viatura do Corpo de Bombeiros. Ele sofreu uma grave fratura na bacia e precisou passar por uma cirurgia.