Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denílson apoia Flamengo em não liberar Pedro: ‘Papel do jogador é ficar à disposição do clube’

Ex-jogador destacou que também não jogou uma Olimpíada por causa do Real Bétis (ESP) e que atacante tem que respeitar decisão do Flamengo

Pedro comemorando gol pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Escrito por

O dirigente do Flamengo Marcos Braz afirmou que "não tem sentido" para o clube liberar o atacante Pedro para a disputa da Olimpíada de Tóquio, mesmo com a comemoração do jovem pela convocação. E durante o "Jogo Aberto" desta quarta-feira, o ex-jogador Denílson concordou com a fala do dirigente e afirmou que o papel do atleta é respeitar as escolhas do clube. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- O Pedro deve ter falado da vontade, mas a decisão é do clube. O Marcos Braz falou que pagou 13 milhões de euros e depois perde um jogador quando mais precisa. E tem razão - afirmou o comentarista. 

- Eu perdi uma Olimpíada porque o Betis não quis me liberar. Vou falar o quê? Não volto? Minha vontade era jogar. Essa foi a única grande competição que não disputei pela seleção. Mas o papel do jogador é ficar à disposição do clube e o Pedro teria que respeitar essa decisão - acrescentou Denílson. 

O Flamengo volta a entrar em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Fortaleza pela sexta rodada do Brasileirão 2021. Já a Seleção Olímpica começa sua caminhada pela Olimpíada de Tóquio no dia 22 de julho, enfrentando a Alemanha em reedição da final dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.